O ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Jorge Abissamra, foi condenado a 6 anos e 8 meses de detenção, em regime semiaberto, por contratar serviços e fazer compras sem licitação ao longo do ano de 2005. A decisão é em primeira instância e os réus recorrem em liberdade.
A Justiça também condenou dois ex-secretários da gestão Abissamra: Roberto Tasso Martinelli, da pasta de Governo, recebeu uma pena de 5 anos de detenção, e Elias Abissamra, que era secretário de Obras, foi condenado a 3 anos e meio, todos em regime semiaberto.
Na época, a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos fez o fracionamento em vários pequenos contratos para dispensar a concorrência pública, mas a Justiça entendeu que os serviços e compras deveriam ter sido contratados de uma só vez e como valor total.
Neste nosso Brasil da impunidade eles condenam os Políticos corruptos mas ninguém vai pra cadeia e quando vai e por pouco tempo e cheios de regalias e mimos da ate nojo dessa corja de ladroes do povo .Esse e mais um que vai se dar bem ou seja vai continuar numa boa usufruindo do dinheiro que pegou da Prefeitura , pelo que sabemos não foi pouco não ta pessoal.
Que podemos fazer diante de um governo que não faz leis duras contra este tipo de crime.Ficaremos sempre ouvindo as mesmas noticias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário