segunda-feira, 18 de abril de 2016

Circo da hipocrisia montado na Camara dos Deputados

A Câmara dos Deputados aprovou o prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso. Foram 367 votos favoráveis e 137 contrários, além de 7 abstenções e 2 ausências. O pedido de afastamento da presidente segue, agora, para análise do Senado


"O processo dele (Eduardo Cunha) se arrasta e, a recíproca não foi verdadeira. O processo de Dilma foi rápido e os advogados não puderam falar como em seu Conselho de Ética"


"Isso configura um golpe. Um golpe à democracia e aos 54 milhões de votos em Dilma Rousseff. Um golpe, se consumado, ficará na história como algo vergonhoso".

"Quem acompanhou os debates viu que o impeachment foi puramente político, o que é inaceitável no Presidencialismo".

"Quer se punir a presidente da República afirmando que houve crime de responsabilidade quando não há dolo e também foi feito por outros governo".

"Quando o TCU mudou o entendimento o governo não utilizou mais. Não há crime de responsabilidade".A decisão que a Câmara tomou  foi puramente política. E não é isso o que a nossa Constituição prescreve para o pedido de impeachment", "vivemos num Presidencialismo e não no Parlamentarismo"...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário